• Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia

Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa.
Entre os assuntos, o leitor irá encontrar a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre Imagem Corporativa, Notícia Institucional, Imprensa e Organizações, Ética, Implantação de uma Assessoria, Produtos e Serviços, Release, Internet, Publicações Empresariais, o relacionamento que envolve Fonte, Jornalista e Assessor de Imprensa, Avaliação do Trabalho, Gerenciamento de Crises. Um capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística.
Esta obra vendeu mais de 12 mil exemplares desde que foi lançada e tornou-se referência no ensino e na prática de assessoria de imprensa. Para manter sua atualidade, todos os textos estão sendo sistematicamente revistos pelos autores, incorporando as transformações no relacionamento entre organizações e imprensa.
A terceira edição trouxe dois novos capítulos: Planejamento estratégico em assessoria de imprensa e Media Training: capacitando fontes e porta-vozes. Esta edição, além de atualizações, inclui capítulo sobre Salas de Imprensa On line.

Código: L999-9788522463619
Código de barras: 9788522463619
Peso (kg): 0,750
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,01
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 480
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia