Esta publicação é destinada aos professores de anos iniciais, a quem cabe organizar e desenvolver atividades de compreensão textuais com suas crianças, em particular aos docentes de metodologia de ensino, e também aos pesquisadores da leitura (da Linguística, da Educação, da Psicologia, da Fonoaudiologia e das Neurociências). Traz ao leitor informações teóricas sobre a compreensão e consciência textual e sugere caminhos para o ensino no 3° e no 4° ano iniciais.
Código: |
L999-9788574746517 |
Código de barras: |
9788574746517 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Scliar-Cabral Leonor |
Editora |
Insular |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
124 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
|