• Estratégia em mídias sociais

Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas são vistas ecomunicadas hoje nos passa uma ideia de que resultados rápidos, eficientes e sem esforço são inerentes a ela, mas averdade é outra. Parece fácil imaginar que essas redes são uma extensão da nossa capacidade de formar comunidadese laços de amizade, no entanto, muitas empresas ainda pensam que as mídias sociais são apenas mídias e nãoplataformas de relacionamento. Muitas aplicam dinheiro e não o esforço de dialogar com a transparência estratégica queesse meio requer. A estratégia apresentada neste livro vai ajudar sua empresa a encontrar o caminho neste novomundo, mas também vai quebrar a visão estrita em marketing, a ideia de que essa moda vai passar, derrubar aassertiva de que a minha empresa não se encaixa nesse contexto e, principalmente, quebrar o paradoxo das redessociais que está em você.

Código: L999-9788535275995
Código de barras: 9788535275995
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Fábio Cipriani
Editora Elsevier
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2014
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia em mídias sociais

Frequentemente comprados juntos

Marketing Canvas
50% off

Marketing Canvas

Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo ..

R$96,00 R$48,00

Vendido e entregue por leitura.com

Poder e manipulação
50% off

Poder e manipulação

Esta obra aborda 20 das lições mais valiosas extraídas de O Príncipe, de Maquiavel, adaptadas ao mun..

R$54,90 R$27,45

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - R.Espirito Santo 629

Marketing político na televisão brasileira

Marketing político na televisão brasileira

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do m..

Vendido e entregue por leitura.com

A bíblia do marketing digital
14% off

A bíblia do marketing digital

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..

R$92,00 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Métricas em mídias sociais

Métricas em mídias sociais

Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniõe..

R$89,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Nocaute

Nocaute

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desfer..

Vendido e entregue por leitura.com

Vender na internet

Vender na internet

Vender na Internet não é apenas mais uma oportunidade, mas uma necessidade. Para quem quer começar a..

R$62,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A mente do empreendedor
20% off

A mente do empreendedor

Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - ent..

R$62,90 R$50,32

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing e comunicação na era pós-digital

Marketing e comunicação na era pós-digital

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas..

Vendido e entregue por leitura.com