Com a emergêcia das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais focos de atenção do consumidor, e os autores desses veículos tornam-se celebridades que vendem seus espaços pessoais para empresas. Pensando nesse contexto, este livro analisa casos de intervenções comerciais em três blogs e explica o contexto do sucesso (ou fracasso) de cada intervenção de acordo com características do blog e do produto ou marca anunciados. Além dessa análise, o livro explora conceitos relacionados a redes sociais digitais e pesquisa em consumo. Espera-se que o livro seja de uso acadêmico como uma introdução à literatura de redes sociais digitais e também sirva de inspiração para gestores.
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L999-9788581926421 |
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Autor |
Zanette Carolina |
Editora |
Appris |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
149 |
Ano de edição |
2015 |