• Medo e suas vias de consumo

Medo e suas vias de consumo lança um novo olhar sobre a sociedade de consumo e o temor de perder os bens de fortuna – dinheiro, poder e prazer. A obra apresenta como esse temor é utilizado pelo mercado para fazer com que as pessoas desejem o que não necessitam e, ainda, para que elas procurem se sentir seguras, em uma época extremamente carente de certezas, proteção e segurança. A autora também anuncia a categoria publicidade de choque, em referêcia à linguagem violenta, invasiva e perturbadora de determinadas marcas, que instalam medo no público que estão tentando alcançar. Com uma linguagem envolvente, o conteúdo contemporâneo insere o leitor no atual universo do consumo, tornando-se uma relevante fonte de conhecimento para entender a louca estética do consumo, como algo que experimenta possibilidades, testa o limite das ideias e abre questões para uma troca intelectual entre o leitor atento ao ambiente líquido-moderno e os pesquisadores da Análise do Discurso e dos estudos da Comunicação e Consumo.

Código: L999-9788547307462
Código de barras: 9788547307462
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Danielle Cândido
Editora Appris Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 185
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Medo e suas vias de consumo