Os diversos tipos de agências, as novas mídias e a exigência criativa constantes no mercado publicitário atual fazem com que o profissional da área das comunicações necessite se atualizar freqüentemente. É este o foco trabalhado nesta obra - oferecer alguns caminhos, com base principalmente na prática, que vão da abertura de uma agência à criação de uma campanha. Como montar uma agência ou atuar em publicidade não é tarefa que se aprende do dia para a noite, este livro tem como missão colocar o leitor a par dos detalhes desse processo. A partir da sua experiência, a autora cria atalhos para a compreensão dessa temática. Objetivamente, ela se utiliza de exemplos cotidianos e de um estudo prático de caso para traçar alguns caminhos de ação para os novos comunicadores. Publicidade e propaganda - da agência à campanha é direcionado a estudantes e profissionais que estão iniciando na área de publicidade e querem conhecer como funcionam os mecanismos de rotina das agências, com o objetivo de garantir o seu espaço dentro delas.
Código: |
L999-9788576490401 |
Código de barras: |
9788576490401 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
NIVEA CANALLI |
Editora |
IBPEX |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
279 |
Ano de edição |
2007 |
Faixa etária |
|