Os diversos tipos de agências, as novas mídias e a exigência criativa constantes no mercado publicitário atual fazem com que o profissional da área das comunicações necessite se atualizar freqüentemente. É este o foco trabalhado nesta obra - oferecer alguns caminhos, com base principalmente na prática, que vão da abertura de uma agência à criação de uma campanha. Como montar uma agência ou atuar em publicidade não é tarefa que se aprende do dia para a noite, este livro tem como missão colocar o leitor a par dos detalhes desse processo. A partir da sua experiência, a autora cria atalhos para a compreensão dessa temática. Objetivamente, ela se utiliza de exemplos cotidianos e de um estudo prático de caso para traçar alguns caminhos de ação para os novos comunicadores. Publicidade e propaganda - da agência à campanha é direcionado a estudantes e profissionais que estão iniciando na área de publicidade e querem conhecer como funcionam os mecanismos de rotina das agências, com o objetivo de garantir o seu espaço dentro delas.

Código: L999-9788576490401
Código de barras: 9788576490401
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor NIVEA CANALLI
Editora IBPEX
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 279
Ano de edição 2007
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade Propaganda