'A cabeça de Peter Drucker' resume as lições do autor mostrando o impacto de suas ideias sobre a produtividade e a liderança de qualquer empresa, como por exemplo - cultivar uma visão de fora para dentro, observando a organização do ponto de vista dos clientes, dos fornecedores e de outros agentes externos mais objetivos, formar gestores capazes de definir prioridades, alocar pessoas nos lugares certos e demitir ou contratar sem envolvimento emocional, concentrar-se nos pontos fortes dos profissionais, aproveitando-os nas funções em que podem dar maior contribuição, definir o que descartar, adotando a política sistemática de se livrar dos excessos, do obsoleto e do improdutivo, investir na inovação como pré-requisito para a liderança.
Código: |
L999-9788575426210 |
Código de barras: |
9788575426210 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
JEFREY A. |
Editora |
Editora Sextante |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2000 |
Faixa etária |
|