O interesse nos canais de marketing vem crescendo de forma impressionante, à medida que a competição global, as intensas pressões de custos, as mudanças socioculturais e as novas tecnologias, em especial a internet, somaram-se para mudar o panorama da distribuição de bens e serviços. Em resposta a esses acontecimentos, empresas e outras organizações pelo mundo já encaram o desenho e a gestão dos canais de marketing como ferramenta estratégica crítica para satisfazer às necessidades de seus clientes e competir com sucesso no novo milênio. Este livro reflete essas mudanças globais, socioculturais e tecnológicas, e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial à área de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados, informações e pesquisas para capturar novas formas de pensamento e novos pontos de vista sobre os tópicos cobertos. Teoria, pesquisa e prática são abordadas minuciosamente e combinadas em uma discussão que enfatiza as implicações sobre a tomada de decisão. Objetivos de aprendizado, vinhetas temáticas de abertura de capítulo, organização acurada, estrutura de títulos precisa, resumos de fim de capítulo, questões para revisão e para discussão, minicasos e 25 estudos de caso no final fazem desta obra um instrumento realmente útil ao usuário, expondo os mais recentes acontecimentos que afetam os canais de marketing. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços, consultores de empresas e outros executivos que ocupam cargos estratégicos na empresa, especialmente nos setores de varejo, atacado e distribuição de bens e serviços. Leitura complementar para a disciplina MARKETING do curso de Administração de Empresas.

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Autor BERT ROSENBLOOM
Editora Atlas Br
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 560
Ano de edição 2002
Faixa etária

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Canais De Marketing