Fábula escrita pelo professor e consultor Roberto Lima Netto, que conta a história de Marcelo, um estudante que se vê diante do desafio de ajudar seu pai a revitalizar os negócios da família. Partindo desse acontecimento, o livro tem como principal objetivo ajudar aos jovens dirigentes de empresas e - aos não tão jovens assim - a se tornarem vencedores. Por meio dessa fábula, o autor mostra ao leitor a perspectiva de que o mundo mudou e continua mudando numa velocidade espantosa - muitas empresas que eram líderes há alguns anos, hoje estão em decadência. Atualmente, a sobrevivência de uma empresa depende de diversos fatores, sendo a capacidade de pensar estrategicamente um dos mais importantes. O livro introduz, de maneira simples e agradável, as novas tendências de pensamento estratégico que vêm guiando muitas empresas para sucesso.

Código: L999-9788535219456
Código de barras: 9788535219456
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor ROBERTO LIMA NETTO
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2005
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Empresa Rica, Empresa Pobre