Fábula escrita pelo professor e consultor Roberto Lima Netto, que conta a história de Marcelo, um estudante que se vê diante do desafio de ajudar seu pai a revitalizar os negócios da família. Partindo desse acontecimento, o livro tem como principal objetivo ajudar aos jovens dirigentes de empresas e - aos não tão jovens assim - a se tornarem vencedores. Por meio dessa fábula, o autor mostra ao leitor a perspectiva de que o mundo mudou e continua mudando numa velocidade espantosa - muitas empresas que eram líderes há alguns anos, hoje estão em decadência. Atualmente, a sobrevivência de uma empresa depende de diversos fatores, sendo a capacidade de pensar estrategicamente um dos mais importantes. O livro introduz, de maneira simples e agradável, as novas tendências de pensamento estratégico que vêm guiando muitas empresas para sucesso.
Código: |
L999-9788535219456 |
Código de barras: |
9788535219456 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
ROBERTO LIMA NETTO |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2005 |
Faixa etária |
|