• Eventos esportivos

O esporte é uma parte fundamental da nossa sociedade. Poucas atividades no mundo representam aspectos tão positivos, como torcer pelo seu time, praticar seu esporte favorito ou se empolgar pelo seu ídolo esportivo, por exemplo.
O marketing e os eventos esportivos são a alavanca e a manutenção que atinge e permeia praticamente todos os segmentos da sociedade: fábricas/indústrias e os setores de comércio e serviços; patrocinadores, anunciantes e investidores; atletas, técnicos e dirigentes; clubes, ligas, federações e confederações; governo; mídia; e, acima de tudo, a população.
Em seis artigos, este livro explora o impacto econômico do esporte, a importância do esporte feminino, o aumento do sedentarismo devido à COVID-19, eventos esportivos escolares e universitários, planejamento de marketing para eventos esportivos, o papel do marketing esportivo, incluindo cases de sucesso, e recursos humanos em eventos esportivos. A obra, dessa forma, é uma ótima literatura para profissionais de longa data e para quem está iniciando sua jornada, seja em eventos, educação ou marketing esportivo.

Código: L999-9786556191249
Código de barras: 9786556191249
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 4,00
Editora Reflexão Business
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 220

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Eventos esportivos