O livro aborda o tema da forma mais abrangente possível e pode entreter um passageiro no aeroporto até complementar a formação profissional e acadêmica do leitor, além de poder ser utilizado por professores nas salas de aulas. O autor aborda também o papel do marketing nas empresas de qualquer gênero e tamanho, a sua contribuição e responsabilidade junto à sociedade, a importância da integração com outras áreas de conhecimento, como utilizá-lo, entre outros. De forma simples e objetiva, a obra resgata as perguntas mais freqüentes que são feitas por pessoas de todas as áreas, e apresenta respostas que certamente servirão para leitores experientes no mercado, iniciantes na profissão, estudantes, além dos curiosos e consumidores que queiram entender seu relacionamento com o marketing, já que nos deparamos com ele diariamente em nossas vidas, fazendo ou não parte da profissão. O autor demonstra em suas respostas que domina com solidez todo o espectro do marketing.
Código: |
L999-9788573036602 |
Código de barras: |
9788573036602 |
Peso (kg): |
0,700 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Autor |
MARCOS FELIPE MAGALHAES |
Editora |
QUALITYMARK |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
394 |
Ano de edição |
2006 |
Faixa etária |
|