Os autores apresentam, neste livro, um plano geral para a elaboração e implantação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para sua execução. O gerenciamento das forças organizacionais centrais da empresa, que eles chamam de mestrias do estúdio - tecnologia, construção de marca e experiência do consumidor -, garante que o esforço criativo esteja bem coordenado, de modo a prover a vantagem competitiva. Abrindo cada capítulo, 'parábolas empresariais', escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, ilustram aspectos específicos da criatividade.
Código: |
L999-9788521312703 |
Código de barras: |
9788521312703 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
LAURA / SCHMITT BROWN |
Editora |
NOBEL |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2004 |
Faixa etária |
|