• Gerenciamento Criativo   Exame

Os autores apresentam, neste livro, um plano geral para a elaboração e implantação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para sua execução. O gerenciamento das forças organizacionais centrais da empresa, que eles chamam de mestrias do estúdio - tecnologia, construção de marca e experiência do consumidor -, garante que o esforço criativo esteja bem coordenado, de modo a prover a vantagem competitiva. Abrindo cada capítulo, 'parábolas empresariais', escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, ilustram aspectos específicos da criatividade.

Código: L999-9788521312703
Código de barras: 9788521312703
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor LAURA / SCHMITT BROWN
Editora NOBEL
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2004
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerenciamento Criativo Exame