Este livro não trata de compilações, sínteses e coletâneas de outras obras na área científica de Tecnologia da Informação (TI), mas sim, propõe um roteiro para enfrentar a difícil tarefa dos gestores de TI na missão de fazer de sua área de atuação uma importante aliada estratégica para a organização e garantir o sucesso de suas atuações profissionais nos altos cargos da companhia. O público-alvo desta publicação são gerentes, diretores e gestores atuantes na área de informática ou gestores e diretores não-ligados diretamente à área de tecnologia, mas que desejam compreender as entranhas dessa enigmática área de negócios. O livro não tem por objetivo a formação profissional, mas fornecer subsídios para a evolução dos profissionais como líderes e condutores dos processos de negócio e das empresas, ao criar ou consolidar uma visão empreendedora sobre a informática nas organizações. Todas as práticas aqui apresentadas são plenamente aplicáveis na gestão das crises internas ou com clientes de empresas cujo foco é gerar produtos ou serviços em informática.

Código: L999-9788576081531
Código de barras: 9788576081531
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,10
Autor RENATO JARDIM
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 2000
Ano de edição 2007
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerenciando Ti Na Crise