• Guia Do Empreendedor Estrangeiro Na China

A tênue aplicação da lei, a intervenção enérgica do governo, a escassez de talentos gerenciais, a possibilidade de falsificações, o agitado ambiente empresarial e a concorrência local surpreendentemente agressiva. Este livro usa estudos de caso para exemplificar e examinar esses desafios gerenciais cruciais. Cada caso concentra-se em um assunto específico e é complementado por comentários de professores e executivos que têm experiência na China. A filosofia dos autores é de que os leitores podem aprender mais efetivamente por meio da experiência dos outros, captada nos casos reais. O livro inclui uma gama de empresas, tais como Emerson, Eli Lilly, General Motors, Peugeot, Carrefour, Daimler-Chrysler e Picanol.

Código: L999-9788576793786
Código de barras: 9788576793786
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,10
Autor JUAN ANTONIO FERNANDEZ SHENGJUN
Editora LEAP
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 376
Ano de edição 2010
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia Do Empreendedor Estrangeiro Na China