• Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Código: L999-9788582603789
Código de barras: 9788582603789
Peso (kg): 0,365
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Théo Orosco
Editora Bookman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

  • R$74,00


Frequentemente comprados juntos

Teorias de administração

Teorias de administração

A teoria da administração está completando 100 anos. Nesse período, partindo de uma visão atômica da..

Vendido e entregue por leitura.com

Técnicas de Entrevista

Técnicas de Entrevista

No complexo contexto das entrevistas, os princípios, a investigação e as técnicas estão mudando rapi..

R$200,00

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém