• Marketing de serviços

De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.

São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.

Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços.

APLICAÇÃO

Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Código: L999-9788597021448
Código de barras: 9788597021448
Peso (kg): 0,445
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,27
Autor Cobra Marcos
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de serviços