• Marketing internacional

O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuação no mercado internacional? Quais seriam essas saídas? Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.

Código: L999-9788522104512
Código de barras: 9788522104512
Peso (kg): 0,655
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Junior Nosé
Editora Editora Cengage
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 350
Ano de edição 2005

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing internacional