• Para falar em público

A necessidade de interação é imanente ao homem, ser indiscutivelmente social. As relações diárias que mantemos dependem fundamentalmente de nossa habilidade para o convencimento e para a persuasão. Nossas atividades rotineiras e vitais estão diretamente ligadas às negociações que firmamos através da palavra que medeia nosso querer e o querer do outro. A formação da competência oratória se baseia não só em saber falar, mas também em saber ouvir, para que se dê uma resposta apropriada e para que o acordo se estabeleça entre os oradores.

Os objetivos deste livro se concentram em evidenciar técnicas de oralidade diante de uma assembleia e estratégias de convencimento e persuasão, necessárias em um diálogo no almoço com a família ou numa apresentação de trabalho acadêmico, numa conversa no bar ou num simpósio nacional. Argumentar se aprende e se aprimora continuamente. Este livro pode ser lido de ponta a ponta tanto quanto pode servir de manual para consultas específicas.

Código: L999-9786559320196
Código de barras: 9786559320196
Peso (kg): 0,181
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,72
Autor Olden Hugo
Editora Editora Letramento
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 130
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Para falar em público