Este livro é sobre a diferença entre inovações excelentes que dão certo e outras, igualmente formidáveis, que fracassam, É sobre os pontos cegos que abalam gerentes brilhantes em empresas formidáveis, mesmo quando estes identificam as reais necessidades dos clientes, oferecem ótimos produtos e vencem a concorrência no mercado, É sobre porque, com frequência cada vez maior, o sucesso depende não só de sua capacidade de cumprir as promessas, mas também do quanto uma série de parceiros alguns visíveis, outros não conseguem cumprir o que prometem, Ron Adner, especialista em inovação, baseia-se em mais de uma década de pesquisa e testes em campo para levar o leitor a longas jornadas do Quênia à Califórnia, do setor de transporte ao de telecomunicações, para revelar a estrutura oculta do sucesso, Um estudo instigante que oferece um novo olhar sobre triunfos como a estratégia de e-books da Amazon e o caminho que a Apple trilhou para dominar o mercado, e fracassos como a tecnologia run-flat da Michelin e a insulina inalável da Pfizer, passando por iniciativas que ainda não se sabe se darão certo, como carros elétricos e registro eletrônico de dados de saúde, Este livro oferece uma nova perspectiva uma lente de longo alcance para avaliar sua estratégia, além de um novo conjunto de ferramentas e conceitos que revelarão suas fontes ocultas de dependência, Ele o ajudará a fazer as melhores escolhas, tomar atitudes mais eficazes e multiplicar suas chances de sucesso,
Código: |
L999-9788535259384 |
Código de barras: |
9788535259384 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
RON ADNER |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
Padrao |