O aprimoramento da competência técnica para a execução dos processos administrativos necessários para que uma empresa tenha sucesso em sua missão depende, em grande parte, da compreensão dos aspectos sociológicos e o consequente fortalecimento dos valores do conjunto de indivíduos que atua em torno do seu bem comum. A segunda edição de Sociologia da Administração promove o crescimento qualitativo das vivências profissionais. O objetivo é que o administrador obtenha o grau de especialidade necessário para atuar na definição dos princípios e da razão de ser da empresa, a fim de delinear a estratégia capaz de atingir os objetivos almejados. O estudo de Sociologia é fundamental para o entendimento da complexa dinâmica do ambiente empresarial, no qual estão envolvidos a autoridade, as normas instituídas, os controles exercidos, entre outros fenômenos da cultura organizacional. Esta obra capacita os administradores a gerenciar os recursos humanos e a aplicar modelos e técnicas com os quais será possível viabilizar o cumprimento das metas estabelecidas na visão estratégica da organização.
Código: |
L999-9788521625247 |
Código de barras: |
9788521625247 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
12,30 |
Autor |
Vania Martins Dos Santos |
Editora |
LTC |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2016 |