• Sustentabilidade em shopping centers no Brasil

Em SUSTENTABILIDADE EM SHOPPING CENTERS NO BRASIL, Marcelo Freitas analisa a relação entre mercado, especificamente o Shopping Center, e responsabilidade social empresarial baseando-se tanto na literatura acadêmica, quanto em aspectos práticos mercadológicos. A abordagem conjunta desse binômio por si só já é singular dentre as publicações nacionais. Soma-se a isso a excelente didática do autor, deixando sua leitura agradável e de fácil compreensão para todo e qualquer tipo de leitor, sem perder a tecnicidade esperada por acadêmicos, pesquisadores e profissionais da área. Esse livro é um convite a todos que acreditam e anseiam por um capitalismo socioambientalmente responsável, onde o consumo e a geração de renda podem e devem coexistir com valores éticos, justiça social e preservação ambiental.

Código: L999-9788581926315
Código de barras: 9788581926315
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Costa Moura
Editora Appris
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 117
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sustentabilidade em shopping centers no Brasil