Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mais capaz de ajudar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns. O mercado de massa que construiu tantas marcas excepcionais já não consegue sustentar sua empresa. As empresas, suas marcas e suas carreiras precisam de algo além de jingles, slogans e anúncios bonitinhos para se destacar na multidão. Ser suficientemente bom já não é suficientemente bom. Somente o que for excepcional, incrível e notável tem alguma chance de tornar-se conhecido, comentado e lucrativo. Este livro ajudará os leitores a conseguir dar destaque a seus negócios no ambiente competitivo atual.

Código: L999-9788535213300
Código de barras: 9788535213300
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor SETH GODIN
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 204
Ano de edição 2003
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Vaca Roxa, A