• O que a Google faria?

O sucesso da Google é singular. É a primeira empresa pós-mídia. É uma rede e uma plataforma. Neste livro, Jeff Jarvis mostra como pensar de novas maneiras, enfrentar novos desafios, resolver problemas com novas soluções, ver novas oportunidades e entender com outra perspectiva a estrutura da economia e da sociedade, ou seja, ver o mundo como a Google o faz. Ao longo da obra, o autor interpreta as regras ditadas pela Google com as quais devemos viver e fazer negócios em qualquer setor da sociedade, ilustra como essas leis podem ser aplicadas a diferentes empresas e analisa como o pensamento Google está afetando nossas vidas e o futuro. Jeff Jarvis é proprietário de um dos blogs mais populares e respeitados da web sobre internet e mídia. Colunista do Guardian, de Londres, e criador da Entertainment Weekly, foi nomeado um dos 100 maiores líderes de mídia do mundo pelo Fórum Econômico Mundial por duas vezes. Leciona na Graduate School of Journalism da City University of New York.

Código: L999-9788520429426
Código de barras: 9788520429426
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Jarvis Jeff
Editora Editora Manole
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 257
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O que a Google faria?

Frequentemente comprados juntos

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por leitura.com

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por leitura.com

Facebook Marketing

Facebook Marketing

Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar su..

Vendido e entregue por leitura.com

Negócios digitais

Negócios digitais

Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um ne..

R$64,90

Vendido e entregue por leitura.com

A arte das redes sociais

A arte das redes sociais

Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet. Neste mundo glob..

R$64,90

Vendido e entregue por leitura.com

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que fo..

Vendido e entregue por leitura.com

O Vendedor na era digital
16% off

O Vendedor na era digital

Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil. Em uma época em que..

R$39,90 R$33,53

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

100 Licoes De Lideranca

100 Licoes De Lideranca

'Liderar é uma questão de inteligência, confiança, humanidade, coragem e disciplina. A pessoa que re..

Vendido e entregue por leitura.com

Socialholic
20% off

Socialholic

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. ..

R$109,00 R$87,20

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

A mente do empreendedor

A mente do empreendedor

Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - ent..

R$62,90

Vendido e entregue por leitura.com