• Localização (ainda) é tudo

Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet.
Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região.

Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor:

Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet.

Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores).

Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio.

Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade.

Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia?

Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar.

Depoimentos:

“Tréplica poderosa a todos que previram a irrelevância dos três fatores mais importantes para o varejo: localização, localização, localização.”
—BRAD STONE, autor de The Everything Store: Jeff Bezos and the Age of Amazon

“David Bell escreve um livro prático sobre como vencer na internet e pavimenta o caminho para um modo mais inteligente de comprar, vender, compartilhar e viver.”
—NEIL BLUMENTHAL e DAVE GILBOA, CEOs e cofundadores da Warby Parker

“Se estiver interessado em entender o comportamento dos consumidores online, você vai se beneficiar tremendamente deste livro.”
—SUNIL GUPTA, professor da Harvard Business School

“O autor revela como a localização ainda faz diferença das maneiras mais surpreendentes, até no mundo supostamente ‘plano’ do e-commerce.”
—Inc

Código: L999-9788567389776
Código de barras: 9788567389776
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor David Bell
Editora HSM
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 264
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
49% off

Localização (ainda) é tudo

  • R$19,80
  • R$10,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Manual de persuasão do FBI
24% off

Manual de persuasão do FBI

Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!Como um agente especial para o..

R$39,90 R$30,49

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Como se transformar em um operador e investidor de sucesso

Como se transformar em um operador e investidor de sucesso

O êxito nas operações de mercado depende de três termos em inglês: Mind (mente), Method (método) e M..

R$102,00

Vendido e entregue por leitura.com

Startup
17% off

Startup

Anualmente, bilhões de dólares são investidos em empresas do mundo inteiro que estão em seu estágio ..

R$148,00 R$122,84

Vendido e entregue por leitura.com

Network marketing : o negócio do século XXI
17% off

Network marketing : o negócio do século XXI

Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de..

R$69,00 R$57,50

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Marketing B2B
17% off

Marketing B2B

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e..

Vendido e entregue por leitura.com

GO PRO

GO PRO

"Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de exper..

R$44,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Você não vai mais conseguir vender assim
17% off

Você não vai mais conseguir vender assim

As regras te ensinaram que vender é difícil? Quebre as regras! Guilherme Machado é uma autoridade no..

R$64,90 R$53,87

Vendido e entregue por leitura.com

O MBA das mídias sociais

O MBA das mídias sociais

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elabora..

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Venda à mente, não ao cliente

Venda à mente, não ao cliente

A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de for..

R$71,90

Vendido e entregue por leitura.com

Dando as cartas nos negócios

Dando as cartas nos negócios

Obtenha sucesso profissional através dos segredos do poker. Autoridade do poker no Brasil e empresá..

R$19,90

Vendido e entregue por Leitura - DF - Boulevard Shopping