• O MBA das mídias sociais

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualquer empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.

Código: L055-9788521318422
Código de barras: 9788521318422
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Christer Holloman
Editora Editora Nobel
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O MBA das mídias sociais

  • R$74,90


Frequentemente comprados juntos

Obrigado pelo marketing

Obrigado pelo marketing

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Fisiologia do exercício

Fisiologia do exercício

Já em sua 9ª edição, Fisiologia do exercício ? teoria e aplicação ao condicionamento e ao desempenho..

R$306,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O declínio da mídia de massa
60% off

O declínio da mídia de massa

Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e se..

R$75,00 R$30,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Briefing

Briefing

Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos m..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Teoria das mídias digitais

Teoria das mídias digitais

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, c..

R$109,30

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Vicente Falconi – O que importa é resultado

Vicente Falconi – O que importa é resultado

Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como usar a internet para alavancar suas vendas...

Como usar a internet para alavancar suas vendas...

Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que pr..

R$69,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Crianças dinamarquesas

Crianças dinamarquesas

Por mais de quarenta anos, a população da Dinamarca tem sido eleita a mais feliz do mundo pela Organ..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi