O livro aborda como a rede de fast-food árabe Habib's surgiu e como seu idealizador, Alberto Saraiva, transformou-a num grande negócio, estando presente hoje no México e com planos de expansão para Portugal e Espanha. Os dois pontos enfatizados pelo autor são - preço baixo e atendimento ao cliente. O autor parte da premissa de que tudo é possível, motivando o leitor no sentido de que ele também pode conseguir. Em tom informal, Saraiva conta sua história e como superou os obstáculos, tais como os problemas financeiros, as dificuldades no começo do negócio ou até mesmo chantagens das quais foi vítima, em seu caminho para criar um negócio de sucesso.

Código: L999-9788535214390
Código de barras: 9788535214390
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor ANTONIO SARAIVA
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2004
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mandamentos Da Lucratividade, Os