• Manual de direito condominial

Entender o conceito de direito condominial faz cada vez mais sentido. Se até muito pouco tempo atrás falávamos apenas em direito imobiliário, tendo as questões condominiais inseridas nessa área, atualmente se faz necessário que tratemos desse assunto de forma detida.
Isso porque os condomínios não têm, de fato, uma legislação própria, tendo que se apoiar principalmente em diversas leis federais, estaduais e municipais, além de normas e portarias. Contudo, por estar em constante evolução, a legislação não consegue abarcar todas as questões advindas do cotidiano condominial e, portanto, é necessária uma obra como esta, a fim de esclarecer e organizar aquilo que concerne aos condomínios.
No presente livro, você encontrará os conceitos mais básicos do que é e como se estabelece a ideia de condomínio, passando por uma análise teórica e concreta de todos os aspectos que conformam esse tema, tais como tipos de condomínio, instalação, convenção, inadimplência, assembleias, o papel da gestão, moradores, inquilinos etc.
Esta obra é essencial para todo aquele que está inserido nessa área, não importando a função, tendo como foco principal a conceituação e resolução de questões de forma assertiva e prática.

Código: L006-9786555267457
Código de barras: 9786555267457
Peso (kg): 0,510
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,82
Autor Karpat Rodrigo
Editora Editora Mizuno
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
8% off

Manual de direito condominial

  • R$118,00
  • R$108,17