Os textos que integram este livro apresentam várias ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A idéia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Essa forma de abordagem facilita para o leitor iniciante na área de estratégia e, mesmo para o profissional, a lembrança de conceitos e aplicações dos métodos. Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiências de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os capítulos estão assim discriminados: Apoio à formulação da estratégia, Dimensão humana na estratégia, Desempenho estratégico, Portifólio de produtos, marca, reputação na estratégia, Formulação e implementação de estratégia, Alinhamento estratégico, Teorias relacionadas. Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia, planejamento estratégico. Leitura complementar para cursos de graduação nas disciplinas de Gestão, em Ciências Sociais Aplicadas, na pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Política e Estratégia Organizacional.
Código: | L055-9788522451449 |
Código de barras: | 9788522451449 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | CARLOS ALBERTO GONCALVES |
Editora | Atlas Br |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 326 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária |
Manual De Ferramentas De Estrategia Empresarial
Frequentemente comprados juntos
Marketing Boca a Boca
Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objet..
R$54,00 R$44,82
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde