• Manual De Ferramentas De Estrategia Empresarial
  • Autor

    CARLOS ALBERTO GONCALVES

  • Editora

    Atlas Br

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    326

  • Ano de edição

    2008

  • Faixa etária

    Padrao

Os textos que integram este livro apresentam várias ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A idéia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Essa forma de abordagem facilita para o leitor iniciante na área de estratégia e, mesmo para o profissional, a lembrança de conceitos e aplicações dos métodos. Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiências de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os capítulos estão assim discriminados: Apoio à formulação da estratégia, Dimensão humana na estratégia, Desempenho estratégico, Portifólio de produtos, marca, reputação na estratégia, Formulação e implementação de estratégia, Alinhamento estratégico, Teorias relacionadas. Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia, planejamento estratégico. Leitura complementar para cursos de graduação nas disciplinas de Gestão, em Ciências Sociais Aplicadas, na pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Política e Estratégia Organizacional.

Código: L108-9788522451449
Código de barras: 9788522451449
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80
Autor CARLOS ALBERTO GONCALVES
Editora Atlas Br
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 326
Ano de edição 2008
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual De Ferramentas De Estrategia Empresarial

Código: L108-9788522451449
Código de barras: 9788522451449
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80

Frequentemente comprados juntos

Maestria
24% off

Maestria

"Magnífico e ambicioso." — The New York TimesAlém de serem considerados mestres no que faziam, o que..

R$69,90 R$52,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

Marketing boca a boca

Marketing boca a boca

Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objet..

Vendido e entregue por Leitura - PE/Caruaru - Caruaru Shop

Marketing 4.0
25% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$44,93

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

50 ideias de Filosofia que você precisa conhecer
30% off

50 ideias de Filosofia que você precisa conhecer

De onde viemos? Quem somos? Para onde vamos? Você é realmente livre em suas escolhas? É justo submet..

R$65,90 R$46,13

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping