-
Autor
Kaufman Josh
-
Editora
Benvirá
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
72
-
Ano de edição
2016
Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença quão útil e eficiente é a sua oferta. E esse é o motivo pelo qual há décadas o universo do empreendedorismo não sobrevive sem o marketing. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, apresenta a seus leitores alguns conceitos que à primeira vista podem até parecer básicos, porém que são esquecidos com frequência - ou até mesmo aplicados de maneira equivocada. Marketing, por exemplo, não se trata apenas de chamar atenção, mas sim de chamar atenção das pessoas certas - com potencial para serem consumidoras do que você tem a oferecer - e no momento propício. Parece uma etapa essencial? Porque é. Então, que tal conhecer as alternativas e as armadilhas do marketing com Kaufman, conhecido por livrar milhares de alunos das altas contas dos cursos de MBA e por assessorar diversos empreendedores rumo ao sucesso? A série Manual do CEO é uma compilação dos conteúdos essenciais que permeiam o universo do empreendedorismo, mas com um diferencial: aqui você pode escolher qual o tema combina mais com a sua realidade profissional ou até qual ordem de leitura dos livros mais lhe agrada. O conceito de independência para buscar o conhecimento, tão disseminado por Kaufman, é a palavra de ordem neste projeto editorial. Se a intenção é valorizar o seu negócio, a sua ideia ou o seu passe na empresa para a qual trabalha, você está com o livro certo em mãos.
Código: | L066-9788582402740 |
Código de barras: | 9788582402740 |
Peso (kg): | 0,130 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,40 |
Autor | Kaufman Josh |
Editora | Benvirá |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 72 |
Ano de edição | 2016 |
Manual do CEO - Marketing
Frequentemente comprados juntos
Obrigado pelo marketing
O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Poder e manipulação
Esta obra aborda 20 das lições mais valiosas extraídas de O Príncipe, de Maquiavel, adaptadas ao mun..
R$34,90 R$19,75
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2° Edicao
Existe uma doença no mercado chamada ''''guerra de preços''''. ''''Seu cliente pode pagar mais'''' v..
R$131,20 R$111,34
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Estratégias para eventos
Neste livro, todas as fases do evento são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante..
R$49,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Direito das Startups - 1ª Edição 2018
Direito das Startups foi elaborado com o intuito de contribuir com o ecossistema de inovação brasile..
R$187,00 R$113,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi