• Manual do CEO - Marketing
  • Autor

    Kaufman Josh

  • Editora

    Benvirá

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    72

  • Ano de edição

    2016

Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença quão útil e eficiente é a sua oferta. E esse é o motivo pelo qual há décadas o universo do empreendedorismo não sobrevive sem o marketing. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, apresenta a seus leitores alguns conceitos que à primeira vista podem até parecer básicos, porém que são esquecidos com frequência - ou até mesmo aplicados de maneira equivocada. Marketing, por exemplo, não se trata apenas de chamar atenção, mas sim de chamar atenção das pessoas certas - com potencial para serem consumidoras do que você tem a oferecer - e no momento propício. Parece uma etapa essencial? Porque é. Então, que tal conhecer as alternativas e as armadilhas do marketing com Kaufman, conhecido por livrar milhares de alunos das altas contas dos cursos de MBA e por assessorar diversos empreendedores rumo ao sucesso? A série Manual do CEO é uma compilação dos conteúdos essenciais que permeiam o universo do empreendedorismo, mas com um diferencial: aqui você pode escolher qual o tema combina mais com a sua realidade profissional ou até qual ordem de leitura dos livros mais lhe agrada. O conceito de independência para buscar o conhecimento, tão disseminado por Kaufman, é a palavra de ordem neste projeto editorial. Se a intenção é valorizar o seu negócio, a sua ideia ou o seu passe na empresa para a qual trabalha, você está com o livro certo em mãos.

Código: L066-9788582402740
Código de barras: 9788582402740
Peso (kg): 0,130
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,40
Autor Kaufman Josh
Editora Benvirá
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 72
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual do CEO - Marketing

Código: L066-9788582402740
Código de barras: 9788582402740
Peso (kg): 0,130
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,40

Frequentemente comprados juntos

Obrigado pelo marketing

Obrigado pelo marketing

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul

Poder e manipulação
43% off

Poder e manipulação

Esta obra aborda 20 das lições mais valiosas extraídas de O Príncipe, de Maquiavel, adaptadas ao mun..

R$34,90 R$19,75

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul

Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2° Edicao
15% off

Seu Cliente Pode Pagar Mais - 2° Edicao

Existe uma doença no mercado chamada ''''guerra de preços''''. ''''Seu cliente pode pagar mais'''' v..

R$131,20 R$111,34

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Marketing 4.0
25% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$44,93

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

Estratégias para eventos

Estratégias para eventos

Neste livro, todas as fases do evento são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul

Direito das Startups - 1ª Edição 2018
40% off

Direito das Startups - 1ª Edição 2018

Direito das Startups foi elaborado com o intuito de contribuir com o ecossistema de inovação brasile..

R$187,00 R$113,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi