Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos: escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações. Mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer modelo de plano de marketing. Foi baseado nisso que o autor, Edmundo Brandão Dantas, concebeu este manual: oferecer um conteúdo mínimo (mas suficiente) para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis. Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Seu livro ''''Atendimento ao público nas organizações'''', lançado pioneiramente em 2004, é um dos mais vendidos em todo o país, o que atesta, de certo modo, a utilidade do conteúdo oferecido pelo autor aos seus leitores. Esta, aliás, é uma de suas preocupações constantes. Não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático.É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra de Edmundo Brandão Dantas. Esperamos que o ''''Manual'''' seja de utilidade para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.
Código: | L999-9788562564376 |
Código de barras: | 9788562564376 |
Peso (kg): | 0,380 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Edmundo Brandão Dantas |
Editora | Senac Distrito Federal |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2014 |
Manual realmente prático para elaboração de plano de marketing
Frequentemente comprados juntos
Exercícios de programação neurolinguística para leigos
Desenvolva estratégias positivas para alcançar sucesso na vida pessoal e profissional. A programa..
R$106,00 R$78,99
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por leitura.com
Storytelling
"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. C..
R$89,90 R$74,62
Vendido e entregue por leitura.com
Tabela de composição química dos alimentos
Tabela de Composição Química dos Alimentos é um livro destinado aos profissionais e estudantes dos d..
R$141,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Marketing na prática
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail ex..
R$61,00 R$30,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Psicologia Para Leigos
Alguma vez você já pensou exatamente no que fazem os psicólogos? Está curioso sobre como você aprend..
R$94,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Bangu Shopping
Marketing Agil: Utilizacao De Metodologias Ageis Em Projetos De Marketing
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pionei..
R$65,00
Vendido e entregue por leitura.com
Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas
O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para con..
R$143,00
Vendido e entregue por leitura.com