Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados.
Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais.
Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação.
Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.
Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam.
Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.
O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:
•Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia
•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.
•Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.
Código: | L062-9788550800615 |
Código de barras: | 9788550800615 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 17,00 |
Largura (cm): | 24,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Kalbach Jim |
Editora | Editora Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 384 |
Ano de edição | 2017 |
Faixa etária |
Mapeamento de experiências
Frequentemente comprados juntos
Data science para leigos
O Data Science Para Leigos se destina a profissionais e estudantes interessados em transformar o mar..
R$103,00 R$75,83
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Business model for teams
Descubra como sua organização realmente funciona e como as pessoas se encaixam nela. Business Mod..
R$42,00 R$33,17
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Project model Canvas
Considerado uma metodologia inovadora de gerenciamento de projetos, Project Model Canvas foi escrito..
R$169,00 R$134,66
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
OS SEGREDOS DA GESTAO AGIL POR TRAS DAS EMPRESAS VALIOSAS
O que as empresas inovadoras precisam aprender?E aquelas que já estão consolidadas? O mercado mundia..
R$64,90 R$51,71
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Marketing Canvas
Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo ..
R$14,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Não me faça pensar
Dê um basta aos problemas de usabilidade! Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Al..
R$120,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Business Model Generation
Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precis..
R$141,00 R$111,63
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Design thinking
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..
R$79,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Design centrado no usuário
“Design centrado no usuário apresenta uma visão única sobre a forma como pesquisas junto aos usuário..
R$53,00 R$44,17
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Equipes visuais
A visualização proporciona às equipes uma linguagem comum e é uma ferramenta poderosa para increment..
R$116,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro