• Mapeamento de experiências

Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados.
Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais.
Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação.
Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.

Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam.
Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.


O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:

•Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia

•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.

•Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.

Código: L999-9788550800615
Código de barras: 9788550800615
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 24,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Kalbach Jim
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2017
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mapeamento de experiências

Frequentemente comprados juntos

Marketing Canvas
50% off

Marketing Canvas

Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo ..

R$96,00 R$48,00

Vendido e entregue por leitura.com

Design thinking

Design thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..

Vendido e entregue por leitura.com

Business model for teams
28% off

Business model for teams

Descubra como sua organização realmente funciona e como as pessoas se encaixam nela. Business Mod..

R$42,00 R$30,40

Vendido e entregue por Leitura - DF - Park Shopping

Não me faça pensar
0% off

Não me faça pensar

Dê um basta aos problemas de usabilidade! Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Al..

R$120,00 R$119,50

Vendido e entregue por leitura.com

Equipes visuais
32% off

Equipes visuais

A visualização proporciona às equipes uma linguagem comum e é uma ferramenta poderosa para increment..

R$116,00 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Project model Canvas
11% off

Project model Canvas

Considerado uma metodologia inovadora de gerenciamento de projetos, Project Model Canvas foi escrito..

R$169,00 R$150,25

Vendido e entregue por leitura.com

Data science para leigos
23% off

Data science para leigos

O Data Science Para Leigos se destina a profissionais e estudantes interessados em transformar o mar..

R$103,00 R$78,99

Vendido e entregue por leitura.com

Business Model Generation
3% off

Business Model Generation

Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precis..

R$141,00 R$136,30

Vendido e entregue por leitura.com

Design centrado no usuário

Design centrado no usuário

“Design centrado no usuário apresenta uma visão única sobre a forma como pesquisas junto aos usuário..

R$53,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

OS SEGREDOS DA GESTAO AGIL POR TRAS DAS EMPRESAS VALIOSAS
20% off

OS SEGREDOS DA GESTAO AGIL POR TRAS DAS EMPRESAS VALIOSAS

O que as empresas inovadoras precisam aprender?E aquelas que já estão consolidadas? O mercado mundia..

R$64,90 R$51,92

Vendido e entregue por leitura.com