• Marca

O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

Código: L999-9788578279066
Código de barras: 9788578279066
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Stalimir Vieira
Editora WMF Martins Fontes
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 160

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Marca

  • R$44,90
  • R$37,27


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Inteligência financeira na empresa
17% off

Inteligência financeira na empresa

As empresas esperam que seus gestores se baseiem em informações financeiras para tomar decisões aloc..

R$76,00 R$63,33

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH

Dedique-se de coração
25% off

Dedique-se de coração

A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso. Ela conta também como uma..

R$69,90 R$52,43

Vendido e entregue por leitura.com

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por leitura.com

Gestao De Marketing

Gestao De Marketing

O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas..

Vendido e entregue por leitura.com

Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing
17% off

Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estã..

R$89,00 R$73,87

Vendido e entregue por leitura.com

Nos bastidores da Disney

Nos bastidores da Disney

A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua cap..

R$69,00

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Kennedy

O Vendedor na era digital

O Vendedor na era digital

Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil. Em uma época em que..

R$39,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Ponto de inflexão
17% off

Ponto de inflexão

Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações..

R$69,90 R$58,02

Vendido e entregue por leitura.com

Merchandising e promoção de vendas

Merchandising e promoção de vendas

Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no merc..

Vendido e entregue por leitura.com

Estratégias de marketing digital e e-commerce

Estratégias de marketing digital e e-commerce

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento..

Vendido e entregue por leitura.com