-
Autor
Consolo Cecilia
-
Editora
Blucher
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
168
-
Ano de edição
2015
-
Faixa etária
Padrao
Cada vez mais, empresas de diversos setores da economia buscam o conhecimento em Design para aliar sua metodologia à gestão de processos que lidam com as ambiguidades que atingem sistematicamente o mercado. A proposta deste livro é demonstrar a importância de o designer ser incluído nas equipes de gestão e principalmente nos departamentos de planejamento e estratégia voltados à gestão de marcas e identidade das corporações.
A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato.
Código: | L999-9788521209416 |
Código de barras: | 9788521209416 |
Peso (kg): | 0,700 |
Altura (cm): | 25,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 1,40 |
Autor | Consolo Cecilia |
Editora | Blucher |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 168 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária | Padrao |