Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. O autor expõe ainda os resultados de uma pesquisa de mercado feita com jovens de 15 a 25 anos que verifica a influência da marca na escolha de calça jeans feminina e, a partir dessa análise, procura estabelecer critérios válidos para outros setores de atividades.
Código: |
L002-9788539607662 |
Código de barras: |
9788539607662 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
MARCOS COBRA |
Editora |
SENAC |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
292 |
Ano de edição |
2015 |
Faixa etária |
Padrao |