Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. O autor expõe ainda os resultados de uma pesquisa de mercado feita com jovens de 15 a 25 anos que verifica a influência da marca na escolha de calça jeans feminina e, a partir dessa análise, procura estabelecer critérios válidos para outros setores de atividades.
Código: | L019-9788539607662 |
Código de barras: | 9788539607662 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
Autor | MARCOS COBRA |
Editora | SENAC |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 292 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária | Padrao |
Marketing & Moda
Frequentemente comprados juntos
A consciência de um liberal
O autor do best seller A desintegração americana explica o que deu errado nos Estados Unidos – e apo..
R$69,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$55,90 R$40,70
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Marketing para serviços de saúde
''''As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversi..
R$14,90 R$10,30
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393