• Marketing & Moda

Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. O autor expõe ainda os resultados de uma pesquisa de mercado feita com jovens de 15 a 25 anos que verifica a influência da marca na escolha de calça jeans feminina e, a partir dessa análise, procura estabelecer critérios válidos para outros setores de atividades.

Código: L019-9788539607662
Código de barras: 9788539607662
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor MARCOS COBRA
Editora SENAC
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 292
Ano de edição 2015
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing & Moda

Frequentemente comprados juntos

A consciência de um liberal

A consciência de um liberal

O autor do best seller A desintegração americana explica o que deu errado nos Estados Unidos – e apo..

R$69,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Mindset
27% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$55,90 R$40,70

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Marketing para serviços de saúde
31% off

Marketing para serviços de saúde

''''As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversi..

R$14,90 R$10,30

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393