-
Autor
Philip Kotler
-
Editora
Editora Sextante
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
224
-
Ano de edição
2025
“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business
O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.
Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.
Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.
Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:
• Os pilares do metamarketing
• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico
• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia
• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada
Código: | L999-9786555649826 |
Código de barras: | 9786555649826 |
Peso (kg): | 0,325 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Philip Kotler |
Editora | Editora Sextante |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2025 |
Marketing 6.0
- R$59,90
-
R$49,92