Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto.
Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing.
Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso.
Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
Código: | L999-9788502103788 |
Código de barras: | 9788502103788 |
Peso (kg): | 0,806 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
Autor | Richard L. Sandhusen |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 528 |
Faixa etária |
10% off
Marketing básico
- R$153,00
-
R$138,25