• Marketing: Criando valor para os clientes

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma linguagem didática temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.Nesta segunda edição do livro que está entre os mais vendidos e adotados, uma cuidadosa atualização foi feita por renomados profissionais brasileiros para trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. Outros destaques desta obra: completamente adaptado à nossa realidade; ilustrado com propagandas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país; traz casos e exemplos tanto de companhias de grande porte (multinacionais e brasileiras) como de pequenas e médias empresas; os autores são dois dos mais respeitados na área, ganhadores de vários prêmios internacionais.

Código: L999-9788502183599
Código de barras: 9788502183599
Peso (kg): 1,578
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 3,50
Autor J. Paul Peter
Editora Saraiva Uni - Sob Demanda
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 664

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
19% off

Marketing: Criando valor para os clientes

  • R$378,00
  • R$307,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

As 16 leis do sucesso
25% off

As 16 leis do sucesso

AS 16 LEIS DO SUCESSO é um curso prático que reúne as 16 poderosas lições que são as bases de toda f..

R$69,90 R$52,43

Vendido e entregue por leitura.com

Javascript e Jquery

Javascript e Jquery

Bem-vindo ao ensino de JavaScript & jQuery. Você é iniciante em JavaScript, ou adicionou scripts a s..

Vendido e entregue por leitura.com

Planejamento Estratégico - Conceitos-Metodologia-Práticas

Planejamento Estratégico - Conceitos-Metodologia-Práticas

O atual cenário econômico brasileiro exige que as empresas desenvolvam um planejamento estratégico e..

Vendido e entregue por leitura.com

Os 10 pecados mortais do marketing
25% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$37,42

Vendido e entregue por leitura.com

UX Design
25% off

UX Design

Queremos que nossa UX seja genial. Queremos criar ótimas experiências de usuário. Queremos que a UX ..

R$74,00 R$55,50

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Lógica de programação e algoritmos com JavaScript

Lógica de programação e algoritmos com JavaScript

Os conteúdos abordados em Lógica de Programação e Algoritmos são fundamentais a todos aqueles que de..

Vendido e entregue por leitura.com

Powerpoint 2007 - Inovacao E Automacao De Apresentacoes

Powerpoint 2007 - Inovacao E Automacao De Apresentacoes

Livro..

Vendido e entregue por leitura.com

Receita Previsível (Predictable Revenue)

Receita Previsível (Predictable Revenue)

Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões e..

Vendido e entregue por leitura.com

ADM

ADM

ADM: princípios de administração teve seu conteúdo atualizado e casos para estudo produzidos especia..

R$252,90

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém