• Marketing Da Promocao E Merchandising

Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandising. O autor responde a muitas questões fundamentais para o leitor, como: . Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? . Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço? . Quais os tipos de consumidor e como cada um deles se comporta em relação aos produtos e serviços? . Por que alguns produtos ou serviços se destacam mais que outros? . Por que é importante adequar o produto ao ponto-de-venda? Rica em ilustrações, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de promoção e merchandising.

Código: L999-9788522104635
Código de barras: 9788522104635
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor ANA MARIA RAMOS / ZENONE BUAIRIDE
Editora CENGAGE
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 313
Ano de edição 2003
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Da Promocao E Merchandising

Frequentemente comprados juntos

A magia do design thinking

A magia do design thinking

Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será qu..

R$64,00

Vendido e entregue por leitura.com