Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandising. O autor responde a muitas questões fundamentais para o leitor, como: . Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? . Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço? . Quais os tipos de consumidor e como cada um deles se comporta em relação aos produtos e serviços? . Por que alguns produtos ou serviços se destacam mais que outros? . Por que é importante adequar o produto ao ponto-de-venda? Rica em ilustrações, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de promoção e merchandising.
Código: |
L999-9788522104635 |
Código de barras: |
9788522104635 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
ANA MARIA RAMOS / ZENONE BUAIRIDE |
Editora |
CENGAGE |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
313 |
Ano de edição |
2003 |
Faixa etária |
Padrao |