• Marketing de baixo custo e alto impacto

Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da ''''idéia de marketing da semana'''' em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.Em Marketing Silver Tape John Jantsch renomado guru em marketing de pequenas empresas mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios.

Código: L999-9788560303311
Código de barras: 9788560303311
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 2,00
Autor John Jantsch
Editora Thomas Nelson Brasil
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 332
Ano de edição 1905

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de baixo custo e alto impacto