• Marketing de eventos

Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis.
Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou seja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso.
As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais.
Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simpósios educacionais. Leitura complementar para outras disciplinas dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.

Código: L003-9788522436132
Código de barras: 9788522436132
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,94
Autor Jr. Hoyle
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2003
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de eventos