Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing.
Código: | L030-9788576800026 |
Código de barras: | 9788576800026 |
Peso (kg): | 0,450 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Trout Jack |
Editora | M.Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2006 |
Marketing de guerra
Frequentemente comprados juntos
As 48 leis do poder
"O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bon..
R$69,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
A revolução das mídias sociais
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cas..
R$79,00 R$70,82
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
SEU CLIENTE PODE PAGAR MAIS
Existe uma doença no mercado chamada “guerra de preços”. Seu Cliente pode Pagar Mais vai vacinar voc..
R$109,70 R$94,92
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$45,52
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro