• Marketing De Varejo

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.



Para suprir essa lacuna na bibliografi a mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.



Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das difi culdades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.



Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.



Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administração de Empresas. Leitura recomendada para todos os profi ssionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.

Código: L999-9788522478798
Código de barras: 9788522478798
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 23,40
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 504
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing De Varejo