• Marketing e comunicação na era pós-digital

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.

A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.

Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.

Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.

Elogios ao livro:

"Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender." - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular.

"Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes." - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding.

"Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas." - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm

Código: L097-9788550810492
Código de barras: 9788550810492
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Longo Walter
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing e comunicação na era pós-digital

  • R$68,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Queime depois de escrever (Azul)

Queime depois de escrever (Azul)

PRIMEIRO LUGAR NA LISTA DA NIELSEN AMERICANA. MAIS DE 200.000 EXEMPLARES VENDIDOS. Você consegue ser..

R$44,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Kamala harris: a vida da primeira mulher vice-presidente dos estados unidos

Kamala harris: a vida da primeira mulher vice-presidente dos estados unidos

Conheça mais sobre a vida da vice-presente Kamala Harris no livro Kamala Harris: A vida da primeira ..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Trilema Digital

Trilema Digital

A TECNOLOGIA EXISTE PARA SIMPLIFICAR NOSSA VIDA, AGILIZAR NOSSO COTIDIANO, MAS SE QUEREMOS EXTRAIR T..

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Ayurveda
40% off

Ayurveda

O autor, uma das maiores autoridades em Ayurveda no Brasil e um dos maiores estudiosos da Fitoterapi..

R$65,00 R$39,24

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

O livro do flash

O livro do flash

"O Livro do Flash" foi escrito para ajudá-lo a finalmente se apaixonar por seu flash, e a boa notíci..

R$96,00

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia

O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia

Estamos no alvorecer da Idade Mídia! Muitas pessoas acreditam que a Idade Média terminou em 1453,..

R$71,00

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Uma terra prometida

Uma terra prometida

Um relato íntimo e fascinante da história em formação — feito pelo líder que nos inspirou a acredita..

R$99,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Transformando palavras em dinheiro

Transformando palavras em dinheiro

Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir intere..

R$69,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Por que fazemos o que fazemos?

Por que fazemos o que fazemos?

Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante..

R$62,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Leia isto se quer tirar fotos incríveis

Leia isto se quer tirar fotos incríveis

Nada de gráficos assustadores. Nada de diagramas técnicos. Nada de jargão fotográfico. Leia isto se ..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98