Este é um manual prático para orientar o consultor político-eleitoral, através de informações claras, slides, modelos e planilhas, sobre como apresentar um projeto de marketing eleitoral a um candidato a cargo eletivo em qualquer esfera, além de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o trabalho desse tipo de consultoria.
Código: | L049-9788561501310 |
Código de barras: | 9788561501310 |
Peso (kg): | 0,250 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 0,70 |
Autor | Manhanelli Carlos |
Editora | Geração Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 144 |
Ano de edição | 2009 |
Marketing eleitoral
Frequentemente comprados juntos
Abilio – Determinado, ambicioso, polêmico
A trajetória de Abilio Diniz, o empresário brasileiro mais importante do varejo globalEm 1948, o imi..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
O manual do empreendedorismo
O guia prático para quem sonha em ir mais longe. Quais os segredos para obter sucesso no próprio ne..
R$64,90 R$49,32
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
MARKETING POLITICO PODER E IMAGEM
Apesar do seu meio século de existência, esta disciplina continua a suscitar as mais diversas interp..
R$80,00 R$66,67
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey