• Marketing estratégico

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos.
O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados.
Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.

Código: L022-9788502638761
Código de barras: 9788502638761
Peso (kg): 0,530
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Dennis Vincent Reade
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing estratégico

Frequentemente comprados juntos

Como chegar ao sim com você mesmo

Como chegar ao sim com você mesmo

William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Juiz de Fora - independência Shopping

Marketing 4.0
53% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$28,45

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Kennedy

Ferramentas estratégicas

Ferramentas estratégicas

Este livro tem o objetivo de oferecer aos seus leitores um recurso prático e teórico indispensável a..

Vendido e entregue por Leitura - MG/Juiz de Fora - independência Shopping

Network marketing : o negócio do século XXI
13% off

Network marketing : o negócio do século XXI

Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de..

R$69,00 R$60,09

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Fale inglês antes de viajar
19% off

Fale inglês antes de viajar

Este livro é ideal para quem pretende visitar países de língua inglesa e se expressar na língua loca..

R$73,00 R$58,82

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A armadilha do conteúdo

A armadilha do conteúdo

Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar..

R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop

Nossa casa está em chamas

Nossa casa está em chamas

"Nossa casa está em chamas: Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença é o livro transformador ..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Juiz de Fora - independência Shopping

Manual Passe na OAB 1ª Fase - Teoria Sistematizada - 3ª Edição de 2020

Manual Passe na OAB 1ª Fase - Teoria Sistematizada - 3ª Edição de 2020

Este livro é a leitura definitiva na preparação para a 1ª fase da OAB. O Manual tem o propósito clar..

Vendido e entregue por Leitura - MG/Juiz de Fora - independência Shopping

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..

Vendido e entregue por Leitura - MG/Juiz de Fora - independência Shopping