-
Autor
Pondé Felipe
-
Editora
Três Estrelas
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
184
-
Ano de edição
2017
"Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores mais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de significado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "marketing existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflexão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".
Código: | L040-9788568493366 |
Código de barras: | 9788568493366 |
Peso (kg): | 0,230 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Pondé Felipe |
Editora | Três Estrelas |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 184 |
Ano de edição | 2017 |
Marketing existencial
Frequentemente comprados juntos
Lições de vida: Nietzsche
A série Lições de vida aborda, em cada volume, o trabalho de um grande pensador, trazendo à tona sua..
R$54,90 R$28,25
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi
Mídia
Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráti..
R$49,90 R$37,43
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Os dez mandamentos (+ um)
Para judeus e cristãos, os Dez Mandamentos constituem o núcleo da mais elevada espiritualidade. Form..
R$37,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde