Marketing: gerenciamento e serviços é um livro sobre a perspectiva de serviço em negócios, ou seja, como adotar uma lógica de serviços no gerenciamento, não importando se a essência da oferta é um serviço ou um produto tangível. Seu objetivo é ajudar alunos e gerentes a entenderem a natureza e o escopo de uma perspectiva de serviço e relacionamento nos negócios, as características da concorrência em serviços e o que é necessário para gerenciar relacionamentos com clientes.Nesta 3a edição, seu conteúdo foi totalmente atualizado, sendo muitos capítulos parcialmente reescritos. Novas descobertas de pesquisas foram acrescentadas, e parte do material antigo foi omitida.
Código: |
L999-9788535232066 |
Código de barras: |
9788535232066 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
CHRISTIAN GRONROOS |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
440 |
Ano de edição |
2009 |
Faixa etária |
Padrao |