• Marketing: Gerenciamento E Servicos

Marketing: gerenciamento e serviços é um livro sobre a perspectiva de serviço em negócios, ou seja, como adotar uma lógica de serviços no gerenciamento, não importando se a essência da oferta é um serviço ou um produto tangível. Seu objetivo é ajudar alunos e gerentes a entenderem a natureza e o escopo de uma perspectiva de serviço e relacionamento nos negócios, as características da concorrência em serviços e o que é necessário para gerenciar relacionamentos com clientes.Nesta 3a edição, seu conteúdo foi totalmente atualizado, sendo muitos capítulos parcialmente reescritos. Novas descobertas de pesquisas foram acrescentadas, e parte do material antigo foi omitida.

Código: L999-9788535232066
Código de barras: 9788535232066
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor CHRISTIAN GRONROOS
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 440
Ano de edição 2009
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Gerenciamento E Servicos